sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

2010 já se foi e o blog ficou...

Fiquei assustada depois que reli muitas postagens minhas antigas. Nem imaginava que havia escrito tanta coisa assim, um tanto nas entrelinhas...

Engraçado também...2010 não existiu literalmente aqui... Que coisa! Acho que também ele nunca existiu na minha vida, embora eu tenha feito muitas e muitas coisas que serão relembradas aqui, de uma maneira ao mesmo tempo fácil, bonita, escabrosa, louca, inevitável, triste, lamentável, mas com uma força e coragem incríveis!

Das lembranças ruins, muito aprendizado.
Das boas, muita vontade de voltar.

Até breve, meu 2010 passado...limpo e terminado.

2 comentários:

Nanda disse...

Acho que quando vivemos coisas muito intensas, as palavras não conseguem explicar bem isso... meu 2010 foi muitoooooo intenso e por isso escrevi muito menos do que em outros anos mais "normais"(digamos assim)... Aproveite bem suas lembranças! São ótima fonte de crescimento e aprendizagem!!
Bjsss!

Ganesha disse...

Pois é, Fer...que legal que eu tenho uma pessoa que me lê... :)
Vou tentar voltar a escrever porque isso ajuda muito, além do que eu adoro! Mesmo que ninguém me leia. É gostoso depois olhar pra trás, ler tudo de novo e dizer: "Nossa, eu escrevi isso mesmo? Eu vivi isso tudo mesmo?"
bjins!