quinta-feira, 31 de março de 2011

A vida é o amor que se multiplica

Algo mudou desde a última sexta-feira quando fui submetida a uma micro-cirurgia no dedo da mão direita. Algo mudou na minha maneira de ver as coisas do mundo. Não foi nada de grave realmente, mas o fato de algo dentro do meu corpo estar sendo manipulado, desde a mente, o corpo e o espírito. A ansiedade de estar sob o domínio de profissionais e ter de se entregar ao sono induzido sem saber se se vai acordar com a mente limpa, clara e lúcida. Enfim, tudo correu muito bem. E ficaram coisas muito boas.

A maneira minuciosa e bonita com que os profissionais de todas as áreas agem, com amor, com dedicação, com carinho pra cura. E isso mexeu comigo e me lembrei de todas as pessoas que me ajudaram e que continuam me ajudando (muitos até gratuitamente), amigos, profissionais ou família, que seja com uma palavra de carinho, um gesto, um amor incondicional e uma vontade de querer ajudar. E fico muito feliz, pois descobri o que há muito tempo eu já sabia, mas acabei escondendo dentro de mim mesma, deixei passar, e permiti que outras coisas passassem por cima disso. O sentimento de que a vida é o amor que se multiplica. E que independente de religião, Deus é um grande companheiro. É um rapaz que vive dentro desse amor e, portanto da vida.

Enfim, estou encantada e muito agradecida. Mas fico também muito triste, pois quero poder fazer mais pelas pessoas. E não vou desistir de tentar.

Fiquem com Deus. Amo todos vocês.
:)

Nenhum comentário: