Maio foi otimo, junho melhor, julho o furacão... Agosto não poderia ser melhor, mas tem là os seus gostos e... desgostos.
Deixei a França em 22 de julho de 2009, deixando de lado muitas coisas. Viagens que fiz,lençois, toalhas e livros que comprei, pessoas que conquistei. Um parto!!Muita gente sentindo falta de mim, um abraço apertado e um aperto no coração nas lembranças, nas dificuldades, na liberdade, tudo ali que parecia ter sido, nem digo sonho, mas realidade mesmo que passou no estalar dos dedos... De repente, ops! chegando ao Rio, dia 23 às 6:04 da matina, um abraço deixado naqueles là e dado naqueles aqui. Uma salva de palmas no fim do vôo, fim de linha, começo de linha...
Aqui, Brasil, terra dos jeitinhos, das saidas pela tangente, dos abraços calorosos, do "eu te ligo", do "ah, amiga, nem te conto!", "vem cà que eu resolvo pra você"... Estou aqui tentando a readaptação, tentando solucionar situações, fazer milagres, fazendo telepatia, tentando criar super poderes sem resposta... Estou aqui fazendo o tempo passar devagar e muito ràpido, querendo voltar, mas querendo ficar...O corpo aqui, cabeça là e cà.
Muitas perguntas, poucas respostas. Não sei ainda o que serà do amanhã. Ele serà alguma coisa. Objetivos ainda um pouco sem ligação uns com os outros. Se isso ainda é parte do sucesso das pessoas felizes, ainda estou no meio caminho tentando fazer esses objetivos se encontrarem. E que objetivos são esses?
Ainda a ver o que virà.
O mundo é feito de pessoas. Precisamos das pessoas e de pessoas.
domingo, 16 de agosto de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)