Depois de tanto tempo, volto com novidades e sem novidades.
Sem novidades: tudo igual. A França muito me apetece e estou muito contente de ter vindo para cà. Estudos continuam. A vida aqui continua. A diferença é que começa o verão, as pessoas estão mais bonitas nas ruas, coloridas, e faz muito mas muito calor mesmo. Ufa! A diferença é que jà està quase na hora de retornar à minha casa, meu lar familiar. E o tempo passa ràpido. Que coisa! Bom, mas parece que jà entrei nas novidades. Novidade que o tempo passa. Bate a felicidade e a tristeza. Muitas pessoas, amigos, coisas aconteceram e de repente me vi assim, feliz e triste ao mesmo tempo. Vou deixar isso tudo por um certo tempo, um tempo que não se sabe até onde ele vai durar. Passar ràpido ou devagar. Depois? Não sei. Depois, quem sabe do amanhã? Eu não sei e não estou querendo muito saber agora. Carpe diem jà dizia.
Com novidades: jà era, jà passou. Criou-se o novo, recriou-se o velho. Aqui estou entre a aventura e a desventura, os eternos desvios, as falhas humanas, os zeros e os dez, contando um a um até onde tudo isso vai. Se é que vai ou se fica, se é que é para se ir ou se é melhor ficar. Procurei, procurei e achei. Inocentei e colhi verde e maduro. A vida é assim, se vê e se pega, se ficar o bicho come. Melhor ver e pegar logo, o resto é resto. Amanhã vira o hoje e hoje eu sou melhor que o amanhã.
Allez! On y va!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
é verdade. tudo verdade.
espero q vc esteja menos malcriada. esse convívio com os franceses te deixou bem... assim... malcriada! bjs
Sdds, amiga!!!
Vc tava a um tempão sem postar! Assim q eu desenrolar, vou ver suas fotos q estão marcadas com estrela e ler esses textos do blog! :)
BJsss!!
Pois é, Fer, estava ocupada demais...tudo virando de cabeça pra baixo e pra cima. Acabei de postar um.
Postar um comentário